A existência de múltiplos sistemas, em cada unidade orgânica da NOVA, com todos os custos de licenciamento, manutenção, interoperabilidade e gestão associados, conduziu à necessidade de adquirir uma solução integrada e global.

No sentido de apoiar a construção de competências nas áreas de comunicação, cidadania (incluindo direitos humanos), saúde sexual e reprodutiva ou empoderamento económico para as raparigas em maior risco, foi lançado o programa Rapariga Biz.

O desenvolvimento do Portal das Entidades Financiadoras nasceu, de uma necessidade identificada pela CITE, que se concretizou na criação de um sistema online que permitisse consultar os registos relativos à condenação judicial de organizações por violação dos direitos das trabalhadoras.

O Instituto Marquês de Valle Flôr, em parceria com a UNICEF e a Entraide Médicale Internationale, contando com o financiamento da União Europeia e o apoio do Camões, I.P., implementou, na Guiné-Bissau, um sistema de gestão de stock de medicamentos, desenvolvido pela Quidgest.

Uma solução integrada que permite à IGAS eficiência processual, melhoria da qualidade de gestão e mobilidade (MVC.Net). A sua modelação garante a agilidade tecnológica e económica necessária às entidades que querem ter sucesso na nova era digital.

O IEFP reduziu cerca de 50% dos seus custos operacionais neste domínio, após a implementação do Portal NetForce.

Sistema de gestão que permitiu a recolha rápida e eficiente dos dados dos veteranos de guerra de El Salvador, garantindo uma melhor gestão da informação recolhida

A solução desenvolvida para a QISeguros permite a gestão de todo o processo de peritagem e documentação associada, desde o registo inicial do pedido de peritagem até ao encerramento do processo e respetiva faturação

A solução desenvolvida facilita, atualmente, a desmaterialização de um processo que até à data se realizava com o envio da documentação para credenciação em suporte papel e, circulava internamente de forma física.

A solução implementada no GMCS pretendeu-se assegurar uma gestão rigorosa da informação e promover uma maior confidencialidade, partilha e sincronização de informação entre os diversos meios utilizados e intervenientes