João Paulo Carvalho, administrador da Quidgest, participou como convidado nesta maratona organizada pela I2AI (International Association of Artificial Intelligence). Esta associação tem como missão interligar o ecossistema da IA em Portugal.

A Quidgest celebrou o seu 32.º aniversário. A tecnológica global coloca, desde a sua génese, a mais avançada engenharia de software ao serviço da melhor gestão.

A Universidade do Minho desenvolveu, em parceria com a Quidgest, uma unidade curricular de Modelação e Geração Automática de Software, para o MiEGSI.

A utilização da plataforma Genio permite às empresas e instituições líderes no seu setor, gerir e implementar o processo de transformação digital com maior eficiência e menores custos.

A Baker Tilly associa-se à Quidges para a criação do novo centro de competências, denominado Xtream Low Code.

Os módulos de Gestão Patrimonial, Contratação e Procurement do SINGAP, o ERP da Quidgest para a Administração Pública, estão preparados para integrar, em tempo real, as alterações das medidas legislativas extraordinárias implementadas para dar resposta à COVID-19 – nomeadamente, o Decreto-Lei n.º 10-A/2020.

O VIRVI é um software de emergência hiper ágil concebido para desafios globais epidemiológicos como a COVID-19. Esta é uma ferramenta que apoia a monitorização e o controlo de epidemias e de outros fenómenos em tempo real, dando um rigoroso suporte durante o período crítico.

A Quidgest, empresa de referência em software de gestão pública, nomeadamente para instituições de Ensino Superior, com o seu produto inovador, denominado SINGAP Web, produzido com modelação e geração automática, foi a empresa escolhida para fornecer o novo ERP do Iscte. Vai substituir a antiga solução SAP on-premises.

A OceanXbox e a Quidgest têm vindo a cooperar na criação de uma oferta de soluções de software baseadas no desenvolvimento por modelos, através da plataforma Genio, para o setor da saúde, nomeadamente para os cuidados primários e apoio domiciliário.

Novo ERP da Cruz Vermelha Portuguesa – solução diferenciadora da Quidgest para um problema complexo. Permite à CVP uma melhoria exponencial na gestão dos seus processos internos atuais, bem como a obtenção de métricas essenciais para o planeamento a médio e longo prazo das suas atividades