Quidgest wins Mobility Week challenge

Victory on two wheels for Quidgest

A Lisboa E-Nova – Agência de Energia e Ambiente de Lisboa desafiou as organizações e instituições sediadas ou com instalações no concelho de Lisboa a incentivarem os trabalhadores a deslocarem-se de bicicleta para o seu local de trabalho, no passado dia 16 de setembro.

Sob o mote “Um dia a pedalar, porque não?”, esta iniciativa decorreu no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, uma semana que tem como objetivo sensibilizar organizações e colaboradores para a urgência de se reduzirem os impactos ambientais da mobilidade urbana e promover a utilização da bicicleta como uma alternativa saudável e sustentável no sistema de mobilidade.

A Quidgest aceitou o desafio e participou na iniciativa, tendo submetido uma foto criativa, alusiva ao dia e com alguns “ciclistas Quidgest” representados, para votação. No final, vom um total de 16.721 votos, a Quidgest foi a organização mais votada no escalão C!

Muito obrigado a todos que votaram na Quidgest e parabéns a todos os que se juntaram a esta iniciativa amiga do ambiente. Para o ano há mais!

ABOUT

Quidgest is a global technology company headquartered in Lisbon and a pioneer in intelligent software modeling and generation. Through its unique generative AI platform, Genio, develops complex, urgent, and specific systems, ready to evolve continuously, flexible, and scalable for various technologies and platforms. Partners and large organizations such as governments, multinational companies, and global multilateral institutions use Quidgest’s solutions to achieve their digital strategies.

quidgest certifications

CONTACTS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com