Quidgest vence iniciativa de mobilidade

Quidgest: uma empresa com muita pedalada

A Lisboa E-Nova – Agência de Energia e Ambiente de Lisboa desafiou as organizações e instituições sediadas ou com instalações no concelho de Lisboa a incentivarem os trabalhadores a deslocarem-se de bicicleta para o seu local de trabalho, no passado dia 16 de setembro.

Sob o mote “Um dia a pedalar, porque não?”, esta iniciativa decorreu no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade, uma semana que tem como objetivo sensibilizar organizações e colaboradores para a urgência de se reduzirem os impactos ambientais da mobilidade urbana e promover a utilização da bicicleta como uma alternativa saudável e sustentável no sistema de mobilidade.

A Quidgest aceitou o desafio e participou na iniciativa, tendo submetido uma foto criativa, alusiva ao dia e com alguns “ciclistas Quidgest” representados, para votação. No final, vom um total de 16.721 votos, a Quidgest foi a organização mais votada no escalão C!

Muito obrigado a todos que votaram na Quidgest e parabéns a todos os que se juntaram a esta iniciativa amiga do ambiente. Para o ano há mais!

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com