UK Erasmus+ students at Quidgest

Waltham Forest College students at Quidgest for Erasmus+ program

Entre os dias 26 de setembro e 7 de outubro, a Quidgest recebeu 27 estudantes e quatro professores do Waltham Forest College, nas áreas de Business e IT, no âmbito do programa Erasmus+.

Esta experiência de intercâmbio teve a duração de duas semanas e foi muito enriquecedora para todos, tanto a nível pessoal como profissional, tendo permitido a estes estudante aprofundar os seus conhecimentos e competências em Genio e levar a sua paixão pela tecnologia ao próximo nível.

Darius Hanganu, um dos estudantes, refere: “Adorei esta experiência proporcionada pela minha escola porque conheci novas pessoas, experimentei um ambiente de trabalho real, e aprendi a usar o Genio para fazer campos, formulários, menus, e tudo o que preciso para gerir e personalizar a minha própria aplicação. Além disso, adorei Portugal, porque as pessoas e o clima são muito agradáveis”!

Também impactado positivamente por este intercâmbio, o estudante Ali Antoniac Ahmad considera: “Todos na Quidgest foram muito simpáticos e amigáveis! Formadores e empregados de todas as áreas foram também muito úteis, não ergueram barreiras connosco, foram lentos e explicaram-nos tudo. Aprendi que o Genio é uma ferramenta muito poderosa quando se trata de bases de dados – coisas que normalmente levam semanas, com o Genio é possível fazê-lo num curto espaço de dois a três dias. Gostei muito da experiência”!

Já Nelson Dean, Senior Business Advisor no Waltham Forest College, partilha: “Acompanhei este grupo de estudantes no programa Erasmus+, aqui na Quidgest, e eles desenvolveram muitas competências em TI e IA, e aprenderam sobre Genio. Esta experiência vai definitivamente ajudá-los para futuras colocações no mundo real! A Quidgest beneficiou realmente os nossos estudantes e encorajamos outros a fazerem parte deste programa”.

Um agradecimento muito especial a toda a equipa da Quidgest pelo caloroso acolhimento destes jovens, em especial aos formadores Sónia Fernandes e Maxim Pastuh, que tornaram o processo de aprendizagem super intuitivo, dinâmico e interativo.

Para ver mais testemunhos recolhidos no âmbito desta iniciativa, clique aqui.

ABOUT

Quidgest is a global technology company headquartered in Lisbon and a pioneer in intelligent software modeling and generation. Through its unique generative AI platform, Genio, develops complex, urgent, and specific systems, ready to evolve continuously, flexible, and scalable for various technologies and platforms. Partners and large organizations such as governments, multinational companies, and global multilateral institutions use Quidgest’s solutions to achieve their digital strategies.

quidgest certifications

CONTACTS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com