Alunos de Erasmus do Reino Unido na Quidgest

Estudantes do Waltham Forest College na Quidgest para programa de Erasmus+

Entre os dias 26 de setembro e 7 de outubro, a Quidgest recebeu 27 estudantes e quatro professores do Waltham Forest College, nas áreas de Business e IT, no âmbito do programa Erasmus+.

Esta experiência de intercâmbio teve a duração de duas semanas e foi muito enriquecedora para todos, tanto a nível pessoal como profissional, tendo permitido a estes estudante aprofundar os seus conhecimentos e competências em Genio e levar a sua paixão pela tecnologia ao próximo nível.

Darius Hanganu, um dos estudantes, refere: “Adorei esta experiência proporcionada pela minha escola porque conheci novas pessoas, experimentei um ambiente de trabalho real, e aprendi a usar o Genio para fazer campos, formulários, menus, e tudo o que preciso para gerir e personalizar a minha própria aplicação. Além disso, adorei Portugal, porque as pessoas e o clima são muito agradáveis”!

Também impactado positivamente por este intercâmbio, o estudante Ali Antoniac Ahmad considera: “Todos na Quidgest foram muito simpáticos e amigáveis! Formadores e empregados de todas as áreas foram também muito úteis, não ergueram barreiras connosco, foram lentos e explicaram-nos tudo. Aprendi que o Genio é uma ferramenta muito poderosa quando se trata de bases de dados – coisas que normalmente levam semanas, com o Genio é possível fazê-lo num curto espaço de dois a três dias. Gostei muito da experiência”!

Já Nelson Dean, Senior Business Advisor no Waltham Forest College, partilha: “Acompanhei este grupo de estudantes no programa Erasmus+, aqui na Quidgest, e eles desenvolveram muitas competências em TI e IA, e aprenderam sobre Genio. Esta experiência vai definitivamente ajudá-los para futuras colocações no mundo real! A Quidgest beneficiou realmente os nossos estudantes e encorajamos outros a fazerem parte deste programa”.

Um agradecimento muito especial a toda a equipa da Quidgest pelo caloroso acolhimento destes jovens, em especial aos formadores Sónia Fernandes e Maxim Pastuh, que tornaram o processo de aprendizagem super intuitivo, dinâmico e interativo.

Para ver mais testemunhos recolhidos no âmbito desta iniciativa, clique aqui.

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com