A utilização de software inteligente está diretamente ligada a um futuro mais próspero e proveitoso. Promove a globalização e a expansão das operações e melhora todos os elementos-chave relativos à sustentabilidade. Prosperidade, tecnologia e sustentabilidade serão três temas em discussão no próximo Q-DAY Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 2030.

Como podemos utilizar a tecnologia e as parcerias para fomentar a paz e garantir a estabilidade de vidas como as de Maryam, afegã de 24 anos que, devido à escalada da guerra no Afeganistão, vive num campo de deslocados com os seus quatro filhos e que conta apenas com uma tenda de pano para os proteger. Este será um tema a discutir no próximo Q-DAY Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 2030.

Como conseguimos atingir o patamar que evitará o pior cenário e assegura que os nossos filhos terão um Planeta habitável será um dos temas de discussão no próximo Q-DAY Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 2030, que se centrará nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e em como podemos utilizar a tecnologia, nomeadamente os dados, para ultrapassar os desafios mais prementes da Humanidade.

Com a emergência da transformação digital e a pressão resultante de diversas crises económicas e sociais, o mercado está agora à procura de soluções de ERP mais ágeis e menos onerosas, sem correr demasiados riscos.

Para a Quidgest, a automação e padronização foram sempre encaradas como a chave para produzir software de forma mais sustentável e para mitigar a perda de conhecimento numa sociedade laboral cada vez mais volátil. Um dos grandes drivers desta visão tem sido a área da Saúde, na qual a Quidgest é pioneira.

Na presente primavera da Inteligência Artificial (IA), uma área de conhecimento foi esquecida. Falamos da representação de conhecimento complexo. Da Modelação. O Genio da Quidgest acumulou conhecimento ao longo dos últimos trinta anos e comporta-se como um perito em todos os domínios nomeadamente em sistemas complexos de gestão como os ERP.

Desenvolvimento de Software ágil com geração automática de código. 10 VANTAGENS para o comprador de software.
Muitos projetos de desenvolvimento de software específico (especialmente no setor do Estado) são baseados em cadernos de encargos que se focam muito em tecnologia e recursos. Esquecem, no entanto, custos escondidos que alguns fornecedores tradicionais, deliberadamente, não expõem nas suas propostas.

Trata-se de uma expressão latina que significa “tomar uma coisa por outra “. Faz referência, no uso do Português e de todas as línguas latinas, a uma confusão ou engano. Na Quidgest significa trocar problemas por soluções.