erp nova quidgest

Universidade Nova de Lisboa decide pelo SINGAP SNC-AP da Quidgest

O concurso público internacional, para AQUISIÇÃO, CONFIGURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE UM SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO (ERP – ENTERPRISE RESOURCE PLANNING), da UNL – Universidade Nova de Lisboa, foi decidido a favor da Quidgest (ERP SINGAP SNC-AP), que apresentou a proposta económica e tecnicamente mais vantajosa.
O projeto enquadra-se na estratégia de afirmação nacional e internacional da UNL e pretende constituir uma importante vantagem competitiva na consolidação desta dinâmica e na sua transformação digital.
O sistema que se destina à Fundação da Universidade Nova de Lisboa e às onze entidades* da atual universidade, incluí a gestão financeira, patrimonial e recursos humanos, cumprindo já os requisitos da nova norma contabilística SNC-AP. A implementação está prevista para ser efetuada num tempo record, já conseguido anteriormente em projetos similares, incluindo a migração de dados históricos, a visualização de indicadores e geração de reportes de gestão.
A longa experiência e reconhecimento pela qualidade de serviço na Administração Pública, nomeadamente na área da Educação e Ensino Superior, bem como a adequação tecnológica e funcional aos requisitos do cliente, foram determinantes para a nota conseguida e para a decisão tomada.
A UNL – Universidade Nova de Lisboa vai beneficiar de um dos mais avançados sistemas de gestão integrada do mercado, baseado na mais recente tecnologia Microsoft (web, mobile, SQL, MVC). Desenvolvido com modelação e geração automática de software, permitirá uma maior agilidade no acompanhamento da sua atividade, endereçando dinamicamente os constantes e enormes desafios na gestão universitária.
O crescimento da Quidgest, especialmente no setor público, nacional e internacional, pela constante inovação dos seus produtos e serviços, continua a ser uma das notas dominantes da sua estratégia. A empresa acaba de alcançar seu melhor ano de sempre, em volume de vendas, e este importante projeto vem reforçar, ainda mais, essa tendência.

—–

(*)

• Reitoria da Universidade Nova de Lisboa (RUNL)
• Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa (ENSP)
• Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa (FD)
• Nova School of Business and Economics (Nova SBE)
• NOVA Medical School (NMS|FCM)
• Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH)
• Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT)
• Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa (IHMT)
• Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier da Universidade Nova de Lisboa (ITQB)
• NOVA Information Management School | Instituto Superior de Estatística e Gestão da Informação da Universidade Nova de Lisboa (NOVA IMS)
• Serviços da Ação Social da Universidade Nova de Lisboa (SASNOVA)

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com