IEFP seleciona o ERP SINGAP Web

No âmbito do concurso público internacional lançado em maio, o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), IP, escolheu o ERP SINGAP Web da Quidgest, para as áreas orçamental, financeira e administrativa.
Este é mais um cliente do setor público a evoluir no sentido dos Sistemas de Informação de Gestão com as mais inovadoras tecnologias web, e cumprindo com os mais recentes requisitos processuais e legais, nomeadamente a norma SNC AP.

O Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) foi criado em 1979, com o intuito de integrar num único organismo a execução das políticas oficiais de emprego e formação profissional.

Desde a gestão financeira e contabilística até à gestão de obras, infraestruturas, Recursos Humanos, contratos e ativos municipais, simplificando processos e aprimorando a eficiência operacional, o ERP SINGAP é desenvolvido e adaptado às necessidades dos seus clientes.

Conheça mais detalhes do caso de sucesso

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com