Formação em gestão financeira e contabilidade pública na era digital

Formação inovadora em Gestão Financeira e Contabilidade Pública na Era Digital

As exigências e as responsabilidades do gestor financeiro público têm aumentado significativamente nos últimos anos. Esta situação é notada transversalmente, em centenas de organismos, o que faz desta habilitação uma competência bastante valorizada.

Há hoje uma lacuna de especialistas habilitados para esta função. E, ao mesmo tempo, a transformação digital vem trazer novos desafios e perspetivas completamente diferentes sobre a gestão das organizações.

Por isso foi criada esta formação especial e inovadora, que é promovida pela Quidgest, entidade formadora certificada pela DGERT e especialista de longa data em soluções de gestão pública. Conta com o apoio de diversos parceiros, que complementam as suas valências.

É uma formação para os dirigentes do futuro que habilita a conceber e a perceber o funcionamento dos sistemas de informação de gestão financeira e contabilidade pública.

Com condições de inscrição muito apelativas e 5 bolsas para candidatos especiais.

E com possibilidade de carreira promissora na Quidgest ou num dos seus clientes, como é o caso de alguns profissionais com sucesso já consolidado.

Estão abertas candidaturas através de um formulário próprio.

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com