quidgest apoio ao desenvolvimento elsalvador

Representantes da Assembleia Legislativa de El Salvador @ Quidgest

Gricelda Guevara (chefe de Sistemas de Informação da Assembleia Legislativa de El Salvador) e Merlyn Hernández (coordenador do processo SITEL na Gerencia de Operaciones Legislativas) foram recebidos pela Quidgest para duas semanas de formação avançada sobre o sistema SITEL.

Este sistema, desenvolvido pela Quidgest, permite registar e fazer memória de todo o processo de formação de lei, acompanhando todo o ciclo de um projeto de lei do início até à sua publicação. Pelos seus mecanismos de segurança e auditoria de informação, muitas vezes sensíveis, este sistema funciona como um garante de transparência e autenticidade da informação produzida.

A Assembleia Legislativa de El Salvador selecionou a Quidgest para desenvolver o seu Sistema de Informação Técnico-Legislativa SITEL, no âmbito de um projeto financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento. Os objetivos deste projeto abrangem desde o apoio no registo, administração, salvaguarda, acesso e divulgação do processo de formação da lei, até uma maior eficiência, eficácia e transparência dos procedimentos executados.

Para além da formação avançada sobre o sistema e da apresentação do código fonte, os clientes de El Salvador puderam ainda ficar a conhecer a cidade de Lisboa e do Porto. Houve ainda tempo para participarem no evento GDPR_talks: Accountability promovido pela Quidgest.

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com