Quidgest e Saphety celebram parceria

A Quidgest e a Saphety prepararam uma oferta conjunta para dar resposta à obrigatoriedade legal de toda a Administração Pública passar a desmaterializar os processos de faturação até final de 2018. O ERP da Quidgest – líder na Administração Pública – denominado SINGAP, em especial os módulos de Aprovisionamento, Contabilidade Pública (SNC AP) e Gestão Documental, fica agora interoperável com o portal de Contratação Pública, Saphety Gov, e com o módulo de faturação eletrónica, Saphety Doc.

O cliente do setor público tem agora, à sua disposição, uma nova solução integrada de gestão, desenvolvida, totalmente, pela engenharia de software portuguesa e que engloba as mais recentes tecnologias web, cloud e mobilidade. Esta poderá ser complementar ou alternativa às soluções que as instituições têm atualmente ou que necessitam de atualizar.

Esta parceria visa ainda o desenvolvimento de negócios noutras áreas de especialização, nomeadamente, nas soluções de conformidade com o GDPR, nas soluções de gestão para o setor empresarial, e na internacionalização nos países e regiões onde as empresas já têm, ou venham a ter projetos, parcerias e escritórios estabelecidos.

No próximo dia 27 de fevereiro a Saphety realizou, no Centro de Congressos de Lisboa, um grande evento sobre “Faturação Eletrónica na Administração Pública”. A Quidgest foi convidada e teve uma participação especial.