Quidgest promoveu a run IT

Desafiando todos os seus colaboradores, clientes, parceiros e amigos, a Quidgest promoveu a run IT, uma corrida solidária a favor da Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
Mais de 400 atletas participaram neste evento, numa esplendorosa manhã de domingo, junto ao Tejo. A corrida teve uma extensão de 10 km de distância, com partida e chegada na Avenida Brasília (em frente ao Centro de Congressos de Lisboa). A prova incluiu ainda uma caminhada, no mesmo local, com 4 km de extensão. Parte do valor da inscrição reverteu a favor da Acreditar.
Organizada pela Xistarca, empresa especializada neste tipo de provas, contou também com o apoio inovador da Ecokart Portugal, em que o seu kart elétrico protótipo G2 ISEL serviu de ‘kart-relógio’ ecológico.
Com 30 anos de experiência, a Quidgest é uma empresa tecnológica, de origem portuguesa, que acredita que é possível colocar a tecnologia ao serviço de uma boa gestão, de melhores decisões e um mundo mais justo e mais equitativo. Com uma política de responsabilidade social muito ativa, da qual resultam projetos desenvolvidos em, praticamente, todos os continentes e nos mais diversos setores de atividade, a empresa tem vindo a ajudar a construir as referências da modernidade dos países e das regiões onde tem atuado. As redes sólidas de suporte ao desenvolvimento económico que cria, mobilizam os recursos e as competências nacionais e promovem a cidadania ativa e a participação dos cidadãos.

Faster, better, smarter.

Na run IT corremos ou caminhamos, também com esse espírito de levar as nossas tecnologias, ainda mais longe. Mas, acima de tudo, a grande causa que nos move é a saúde, o bem-estar e a solidariedade para com a Acreditar.
A run IT é ainda uma iniciativa que, com simples gestos, quer fazer a diferença na vida de alguém.