erp singap

ERP SINGAP integra medidas legislativas extraordinárias

Adaptando-se rapidamente às novas necessidades, o SINGAP, o ERP da Quidgest para a Administração Pública, está preparado para integrar, em tempo real, as alterações das medidas legislativas extraordinárias implementadas para dar resposta à COVID-19 – nomeadamente, o Decreto-Lei n.º 10-A/2020.

Na componente Patrimonial, os módulos de Gestão Patrimonial, Contratação e Procurement estão preparados, desde o dia da sua publicação, para cumprir este novo decreto-lei, aplicável às entidades do setor público empresarial e do setor público administrativo, bem como, às autarquias locais. Desta forma é possível simplificar e agilizar a contratação, já hoje, diretamente através do software SINGAP, sem necessidades de soluções externas improvisadas, (Excel, entre outras) e assim minimizar, ao máximo, os graves problemas, logísticos e administrativos, causados pela atual situação de pandemia.

Esta é uma solução inovadora, ágil e diferenciadora, pensada para impulsionar e facilitar a transformação digital de quem quer estar um passo à frente, sobretudo em situações imprevistas e urgentes.