erp quidgest para cruz vermelha

Novo ERP da Cruz Vermelha Portuguesa – solução diferenciadora da Quidgest para um problema complexo

A CVP tem uma missão vital na sociedade portuguesa e a abrangência das suas tarefas humanísticas obriga a grande disciplina, rigor e rapidez no processamento de toda a sua informação financeira e operacional. Escolhemos a Quidgest, quer pela eficácia como constrói soluções, quer pela personalização do seu relacionamento comercial.

Dr. Francisco Henrique Moura George | Presidente da CVP

A Cruz Vermelha Portuguesa apresenta necessidades muito complexas em termos de gestão financeira e de recursos humanos. Com aproximadamente 180 delegações espalhadas pelo país, todas elas com o mesmo NIPC e autónomas na sua gestão, e contando não só com funcionários mas também com voluntários, apresenta grandes desafios em termos de centralização e gestão estratégica de informação, bem como os necessários envios periódicos de dados para as entidades competentes.

A Quidgest consegue dar resposta, em tempo útil, e este elevado grau de complexidade. Graças à sua metodologia de geração automática de código baseada em modelos, é possível trabalhar com os especialistas da CVP nos modelos que traduzem as melhores práticas, quer numa perspetiva de otimização na poupança de recursos, quer numa perspetiva de eficácia na resposta às exigências legislativas.

Esta estratégia permite à CVP uma melhoria exponencial na gestão dos seus processos internos atuais, bem como a obtenção de métricas essenciais para o planeamento a médio e longo prazo das suas atividades. Este é um objetivo essencial numa sociedade de contextos tão diversificados e com tantas necessidades como a portuguesa.

Este projeto inovador irá abrir portas, noutras instituições de solidariedade social em Portugal e no estrangeiro, à engenharia de software da Quidgest, única no mercado global, pela sua rapidez de entrada em produção e pela flexibilidade permanente e garantida na adaptação à dinâmica dos mercados e boas práticas operacionais.

Quer acelerar o processo de Transformação Digital da sua Organização?

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com