GESTÃO DE OBRAS, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO

gestão de obras, manutenção e conservação, quidgest

Gestão de Obras, Manutenção e Conservação da Quidgest permite acompanhar, avaliar e controlar, em tempo real, todos os pedidos de intervenção e conservação através de um sistema integrado, com todas as informações atualizadas e sem perda de informação, garantindo a execução do orçamento, o planeamento da obra, a execução e o acompanhamento da mesma, assim como a contínua análise financeira e o controlo de custos.

O sistema de Gestão de Obras, Manutenção e Conservação gere todas as entidades intervenientes, com imputação aos respetivos centros de custos. Desta forma é possível maximizar o desempenho de cada organização, reduzir custos e ineficiências e aumentar rentabilidade dos projetos.

Este módulo permite obter informações cruciais para o planeamento e controlo do projeto, garantindo qualidade, conformidade e organização, ou seja, as diferentes áreas que o compõem ficam perfeitamente integradas, comunicam entre si e encontram-se disponíveis para agir a partir de qualquer lugar e dispositivo.

VANTAGENS

  • Coordenação de todos os pedidos de reparação;
  • Controlo efetivo dos bens a reparar;
  • Acompanhamento da evolução do estado dos bens;
  • Descentralização da informação de gestão de obras mediante níveis de acesso diferenciado;
  • Informação atualizada sobre as obras das instituições.