myHr+ quidgest jamaica

Governo da Jamaica anuncia Quidgest My HR+

Numa cerimónia realizada a 6 de março, nos escritórios do Ministério da Finanças, a Ministra de Estado e Serviço Público, Fayval Williams, o vice-secretário financeiro, Wayne Jones e a diretora da Unidade de Implementação da Transformação, Maria Thompson Walters, revelaram o nome e logotipo do Sistema Empresarial de Gestão do Capital Humano (HCMES) agora denominado My HR+, a ser desenvolvido pela Quidgest para o Governo da Jamaica.
A implementação da primeira fase do My HR+, em entidades do sector público, já começou e deverá estar concluída até ao final de 2017. Foram selecionados 14 ministérios, departamentos e agências (MDAs) para serem os primeiros a utilizar os serviços do sistema, que oferece uma plataforma padronizada de recursos humanos e folha de pagamento.
Totalmente desenvolvido na plataforma ágil “no code” Genio, baseado em tecnologia MVC.net de forma a poder ser utilizado também em dispositivos móveis, este é um dos mais modernos sistemas integrados de gestão de recursos humanos do mercado.