quidgest ehealth summit 2019

Portugal eHealth Summit 2019

A terceira edição da maior cimeira de tecnologia e saúde teve lugar de 19 a 22 de março, no Altice Arena – Sala Tejo e no PT Meeting Center e contou com mais de 220 oradores, 40 dos quais internacionais, especialistas em Saúde Pública; Robótica; Telessaúde; Cibersegurança; Proteção de Dados; Marketing Digital; Inteligência Artificial; eProcurement, entre outros temas.
João Paulo Carvalho, administrador da Quidgest, integrou o painel subordinado ao tema “Experiência de internacionalização”, no próximo dia 22 de março, no Palco Summit 2 – SPMS, no PT Meeting Center, pelas 12h.
Com mais de 20 anos de experiência na área de Gestão de Planos de Saúde, a Quidgest é responsável pela gestão de planos de saúde dos colaboradores de três das 10 maiores empresas a nível nacional. Estas reconhecem na Quidgest, e na sua experiência, uma garantia de gestão eficaz, tanto do ponto de vista económico como na qualidade dos serviços prestados.

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com