Quidgest associa-se a prémio ADN NOVA

Quidgest associa-se ao Prémio Agir Diferente na NOVA (ADN)

Decorreu, no dia 21 de abril – Dia Mundial da Criatividade e Inovação, a Gala da primeira edição do Prémio Agir Diferente na NOVA (ADN), que pretende estimular a inovação na Universidade NOVA de Lisboa e reconhecer as boas práticas implementadas.

A Quidgest associou-se a esta iniciativa, não só como entidade responsável pela solução de software que geriu todas as candidaturas recebidas (o Portal de Portal de Formulário Eletrónicos), mas também como patrocinadora de uma das categorias a concurso. Neste contexto, “A Implementação de Modelo de Escola Aberta na Universidade”, projeto conjunto entre a Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa e a NOVA IMS Information Management School, recebeu o Prémio Quidgest.
A boa prática deste projeto assenta em dois pilares fundamentais: educação de qualidade na área STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Matemática; e colaboração entre professores, alunos, investigadores, empreendedores, profissionais da área STEM, e outros parceiros da academia. “Este projeto promove a educação aberta, o trabalho ao nível da sala de aula, e espaços de educação informal, que traz problemas reais e apoio à inovação e criatividade dos estudantes no desenvolvimento das soluções”, consideraram os membros do júri.

Sobre o Portal de Formulários Eletrónicos

Inserido na solução de Gestão Documental da Quidgest, o Portal de Formulários Eletrónicos permite aos utilizadores preencherem vários tipos de formulários através de uma interface simplificada, tornando o processo de submissão de documentos ágil, fácil e rápido. Esta ferramenta torna o processo de recolha de dados mais eficiente e económico, possibilita a personalização dos formulários e reduz a probabilidade de erros humanos, garantindo igualmente o controlo de acessos e a privacidade e a proteção dos dados submetidos pelos utilizadores.

Sobre o prémio ADN

Lançado no início de 2023 para identificar, incentivar, divulgar e alavancar a partilha de boas práticas inovadoras de gestão existentes na Universidade Nova de Lisboa, este prémio recebeu um total de 46 candidaturas (repartidas pela Reitoria, SAS e Unidades Orgânicas) na sua primeira edição.

Mais informação sobre todos os projetos vencedores aqui.

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com