1.ª Maratona de Inteligência Artificial (IA) em Portugal

Pretendendo desmitificar a ideia de que a Inteligência Artificial não se pode aplicar ao processo de desenvolvimento de software, João Paulo Carvalho, administrador da Quidgest, participou como orador, no dia 30 de junho, pelas 12h00, na 1.ª Maratona de Inteligência Artificial (IA) em Portugal com uma apresentação subordinada ao tema “Abstração, Inferência e Inteligência Artificial na Automação da Programação”.

O vídeo completo, que começa com a apresentação de Fernando Domingues Jr. – Head Portugal – está disponível em https://www.youtube.com/watch?v=yaoFzUu4F3A (mais de 2300 visualizações)

Alguns números sobre o evento:

  • Mais de 16 horas de conteúdo
  • 3.527 inscritos no evento, sendo 712 de Portugal
  • 28 países conectados
  • Uma média de 2 mil visualizações em cada um dos 16 vídeos gravados no YouTube
  • 7810 Certificados únicos emitidos de um total de 1.089 participantes que fizeram essa ação
  • 100% de recomendação e 98% das notas entre muito bom e excelente!

Esta maratona foi uma iniciativa da I2AI International Association of Artificial Intelligence que tem como missão interligar o ecossistema de IA, em Portugal, e contou com a participação de grandes especialistas desta área.

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, pioneira na modelação e geração automática inteligente de software. Através da plataforma extreme low-code Genio apresenta um vasto portfólio de soluções para diferentes áreas e vocacionadas para a melhoria contínua na gestão de Empresas e de Instituições Públicas de excelência.

a Quidgest é uma empresa certifiicada

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com