Digital Skills and Jobs Coalition

Digital Skills and Job Coalition

A Quidgest passou a ser membro oficial da Digital Skills and Jobs Coalition da Comissão Europeia, que aposta na promoção de competências digitais para todos.

Esta iniciativa mobiliza empresas, organizações sem fins lucrativos, instituições de ensino, parceiros sociais e Estados-Membros a trabalharem em conjunto para combater a falta de competências digitais na Europa. O objetivo é garantir que todos os cidadãos tenham os conhecimentos que necessitam para permanecerem bem inseridos socialmente, produtivos e aptos para o mercado de trabalho.

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com