Quidgest obtém certificação ISO 20000-1

Quidgest obtém Certificação NP ISO/IEC 20000-1:2018

A Quidgest certificou, este mês, o seu Sistema de Gestão de Serviços de acordo com a NP ISO/IEC 20000-1:2018.
Esta certificação é uma decisão estratégica do Conselho de Administração, que permite à Quidgest continuar a expandir a sua atividade numa ótica de melhoria contínua e a cumprir com legislação e regulamentação aplicáveis.
Nas palavras de Cláudia Nabais, Quality Manager e Internal Lead Auditor na Quidgest: “A Quidgest reconhece a importância da gestão de serviços e, através do seu Sistema de Gestão de Serviços, compromete-se a assegurar serviços de elevado desempenho em todas as áreas de atividade de apoio aos clientes no âmbito de uma cultura que visa a conformidade, a inovação, a segurança da informação e a eficácia do sistema de gestão.”
Através das certificações e prémios recebidos, a Quidgest reforça continuamente a garantia de qualidade dos serviços que presta aos clientes e consolida a sua posição enquanto empresa de referência na produção de software.

Conheça aqui a lista de certificações da Quidgest.

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com