Parceria Baker Tilly e Quidgest para criar Extreme Low-Code Competency Center

A Baker Tilly é uma organização multinacional que presta serviço nas áreas de auditoria, fiscalidade, incentivos, outsourcing, consultoria, corporate finance & transaction services e sistemas de informação. Presente em 145 países, com cerca de 35 mil colaboradores e 746 escritórios, apresenta um volume de vendas anual na ordem dos quatro mil milhões de dólares, assegurando um leque global de competências e capacidades financeiras, contabilísticas, fiscais, entre outras, de âmbito multidisciplinar e complementar.

A Baker Tilly associa-se à Quidgest para a criação de um novo centro de competências, denominado Extreme Low Code.

A plataforma de geração automática de código – Genio – está na base desta parceria e o objetivo deste centro é a criação e desenvolvimento rápido de soluções 100% desenhadas para utilização em browsers e dispositivos móveis, personalizadas, e destinadas a empresas em todo o mundo. Tudo isto feito num décimo do tempo de mercado e com um décimo dos recursos habituais utilizados na indústria de software.

Este centro de excelência é especialmente dirigido para a atualização de soluções tecnologicamente obsoletas – “Do not feed obsolete solutions, replace them!”, bem como para a criação de soluções urgentes, complexas e únicas. Esta é uma abordagem diferenciadora e extremamente competitiva em projetos de Transformação Digital, área na qual as organizações estão, por norma, sob grande pressão para implementar.

O Extreme Low Code Competency Center resulta de uma análise cuidada de mercado que indica uma procura crescente deste tipo de abordagem tecnológica e processual. Estudos recentes da Gartner apontam que até 2021 pelo menos 33% das empresas terá implantado uma plataforma de desenvolvimento multidisciplinar para oferecer suporte ao desenvolvimento web, mobilidade e realidade aumentada. E até 2024 75% das grandes empresas usarão, pelo menos, quatro ferramentas de desenvolvimento low code, tanto para desenvolvimento de sistemas de informação como para iniciativas de desenvolvimento dos cidadãos.

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com