Quidgest na Autumn Conference da Junior Enterprises Europe

Autumn Conference da Junior Enterprises Europe

A Quidgest marcou presença na Autumn Conference da Junior Enterprises Europe (JEE), realizada no ISIT – Institute of Intercultural Management and Communication, em Paris, entre os dias 11 e 13 de novembro.
Inserido na estratégia da JEE, organização sem fins lucrativos que integra uma rede de 380 empresas (Junior Enterprises) e 33.000 jovens empreendedores (Junior Entrepreneurs), este evento ajudou estudantes, recém-formados e profissionais de vários países europeus a alargarem a sua rede de contactos e parcerias para darem os primeiros passos rumo à criação da sua própria empresa.
A Quidgest contribuiu com esta missão, realizando o workshop “Genio: Why code if you can model?”, conduzido por Kartikey Bajpai, Business Development Associate na Quidgest. Nesta sessão foi possível dar a conhecer a plataforma Genio a 50 jovens estudantes, mostrando-lhes como é possível alavancar as suas Junior Enterprises com soluções digitais criadas sem necessidade de conhecimentos técnicos ou de código.

“Os participantes mostraram-se sempre muito interessados e curiosos com as potencialidades do Genio ao nível da geração automática de software, e fizeram, por isso, muitas perguntas. Uma vez que a maioria destas Junior Enterprises são empresas sem fins lucrativos e de pequena dimensão, o Genio pode revelar-se muito útil para estes empreendedores, já que podem melhorar a eficiência do seu projeto utilizando recursos limitados”, refere Kartikey Bajpai.

Em jeito de balanço, Kartikey considera que a presença nesta Autumn Conference foi muito importante para a Quidgest: “permitiu estabeler networking de qualidade com muitos estudantes e Junior Entrepreneus e construir ligações vitais com eles. Conseguimos apresentar a Quidgest e a plataforma Genio à enorme rede da Junior Enterprises Europe – presente em 16 países da Europa, o que nos permitirá conhecer novos interlocutores e entrar em novos mercados.”

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com