quidpartner

Parceria entre Quidgest e Rumos

A Rumos e a Quidgest estabeleceram uma parceria que visa a utilização da plataforma de modelação e geração automática de software, Genio, para a partilha de várias ações de desenvolvimento de conhecimento.
O Genio irá funcionar como plataforma para as PAPs (Provas de Aptidão Profissional de final de curso) e, eventualmente, numa ou várias disciplinas, como formação de base e tecnologia de apoio à formação e ao desenvolvimento de projetos para fins educativos, já no próximo ano letivo. Os cursos visados cruzam diversas áreas, desde Turismo, passando pela Saúde e, especialmente, pelos Sistemas de Informação.
As escolas que irão beneficiar desta parceria serão todas as do Grupo Rumos, a Escola Digital, a Escola Ruiz Costa, a Escola Profitecla e a Escola Profissional de Braga, com presença nas cidades de Lisboa, Porto, Matosinhos, Barcelos, Braga, Guimarães, Viseu e Coimbra, numa parceria que envolve cerca de três mil alunos.
Esta associação deverá ser alargada, de futuro, às áreas de negócios da Rumos Serviços e da Rumos Formação.
Para cimentar o conhecimento sobre a plataforma Genio, a Rumos está a participar numa ação de formação, promovida pela Quidgest, que decorre esta semana.

SOBRE

A Quidgest é uma empresa tecnológica global, com sede em Lisboa, e pioneira na modelação e geração inteligente de software. Através da plataforma exclusiva de IA generativa Genio desenvolve sistemas complexos, urgentes e específicos, prontos a evoluir continuamente, flexíveis e escaláveis, para várias tecnologias e plataformas. Parceiros e grandes organizações, como governos, empresas multinacionais e instituições multilaterais globais usam as soluções da Quidgest para alcançar as suas estratégias digitais.

certificações quidgest

CONTACTOS

R. Viriato, 7
1050-233 Lisboa | Portugal
Tel. +351 213 870 563
quidgest@quidgest.com